Home : Material Elétrico

3 Interruptores Simples 16A/250V~ - Elegance

2254

Design e Tecnologia incomparáveis.

A Série Elegance FAME, foi concebida para superar todas as expectativas em material elétrico. Uma linha modular, composta por suportes, mecanismos e placas.

- Exclusividade.

- Design e Tecnologia.

- Agilidade na instalação.

Fixação de condutores com exclusivo borne gaiola.

Parafusos imperdíveis.

Retirada dos mecanismos pela frente ou por trás.

Retirada manual dos mecanismos.

Placas com travas maiores: Encaixe e acabamento perfeitos.

Acabamento monocromático: Mesma tonalidade no mecanismo e na placa.

3 Interruptores Simples 16A/250V~ - Elegance

Marca de conformidade de produtos certificados.

Dados Logísticos_2254

0.52Mb - pdf

Manual_2254

4.80Mb - pdf

2254_certificado22

1.14Mb - pdf

CERTIFICADO DE GARANTIA

A FAME LTDA garante estes produtos contra eventuais defeitos de fabricação contados e comprovados pela data de emissão do comprovante fiscal de venda ao consumidor.

Segue abaixo a relação dos produtos de material elétrico com prazos de 60 meses de garantia:

 

Linhas Blanc, Blanc +, Elegance, Evidence, Modulare, Habitat, Habitat Black, Sistema Externo, Sistema Externo Modular, Sistema Externa Modulare/Evidence, Sobrepor, Nova Sobrepor, Tomadas Múltiplas, Quadros de Distribuição e Quadros VDI.

 

Segue abaixo a relação dos produtos de material elétrico com prazos de 6 a 12 meses de garantia:

 

Cigarras, Campainhas Musicais e Sensores de Presença = 12 meses de garantia.

Controladores de Ventilador/Luminosidade = 12 meses de garantia.

Conectores = 12 meses de garantia.

Extensões Elétricas = 12 meses de garantia.

Caixas Versáteis e Caixas de Passagem = 12 meses de garantia.

Cantoneiras e Canaletas = 12 meses de garantia.

Bombas Submersas = 12 meses de garantia.

Fogãozinho de 1 e 2 bocas = 12 meses de garantia.

Ventiladores Personal Fan = 12 meses de garantia.

Chaves Boia = 6 meses de garantia.

 

Barramentos de Quadro de Distribuição pelo prazo de 3 meses para a peça, contados e comprovados pela data de emissão do comprovante fiscal de venda ao consumidor.


A garantia não abrange:

  1. Os danos sofridos pelo produto em consequência de acidentes, maus tratos, manuseio ou uso incorreto e inadequado, com sinais de violação ou ainda de sua utilização para finalidades diversas incompatíveis com a destinação do produto, na aplicação doméstica regular.
  2. Se o defeito eventualmente apresentado for ocasionado pelo consumidor ou terceiros estranhos à FAME ou examinado ou consertado por pessoa não autorizada pela FAME.
  3. Se ocorrer ligação desse produto em tensão elétrica (voltagem) diversa da especificada nas instruções.


Recomendações especiais:

  1. Leia atentamente as instruções de instalação e uso do aparelho.
  2. Caso o aparelho apresente eventual defeito aparente ou de fácil constatação retorne à loja onde foi adquirido para trocá-lo num prazo de até 90 dias da data de compra. Passados os 90 dias, a garantia permanece e o aparelho deve ser encaminhado a um Posto Autorizado. Informe-se na loja onde o adquiriu o Posto Autorizado mais próximo de sua residência, ou ligue para o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor FAME 0800-015 85 00.
  3. Para o atendimento em garantia é obrigatória a apresentação do comprovante fiscal de venda ao consumidor.
  4. Eventuais despesas de transportes para entrega e retirada de aparelhos em garantia correrão por conta do proprietário.

Veja o vídeo